domingo, 10 de abril de 2011

Palácios e Castelos - Luan Santana ♪

 Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te ver...

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você ...

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda e jogando bola
Você era modelo e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!

Se tá com dor, eu sou doutor
Tá com frio, eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão .
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração




Galera, o cd novo do Luan Santana tá lindo *-* Essa música é linda e, bem que eu queria poder apostar num amor assim.. Pena que tá fogo viu, rs' Confiram o DVD e o CD do Luanzito que arrasou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário