domingo, 3 de julho de 2011

E no meio de uma madrugada, depois de ter mil crises de existência, de refletir mil vezes que você nunca vai me amar do jeito que eu te amo, que nada do que eu faça vai te fazer mudar, que por mais que eu insista tudo isso é tempo perdido, e coloco na minha cabeça: "DESSA VEZ EU DESAPEGO!", vem você, lindo, único, me perguntando aonde eu estou, o que eu tô fazendo, quando a gente se vê (mesmo que só pra dizer um oi). Só pra me confundir. Só pra me fazer te querer, tudo de novo. Só pra eu esquecer toda a lavagem cerebral anterior, e voltar a te amar, dez vezes mais! E nessa que eu vou. Mesmo você não merecendo, lá estou eu te querendo de novo. Lá estou eu, pronta e só esperando por você.

Ana Caroline Oliveira



-Bom, acho que nunca tinha postado nenhum texto meu aqui, mas esse é meu *-*. E, #DESAPEGACAROLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário